O promissor árbitro de futebol João Pedro Rangel, natural de São Tomé, segue ganhando cada vez mais destaque no cenário estadual. Após uma excelente atuação na primeira rodada do Campeonato Potiguar, na partida Globo 0x1 QFC, quando foi escolhido o melhor árbitro da rodada, João Pedro recebeu nova escala para a competição.
Nesta segunda rodada, ele será o responsável por apitar o confronto entre Potyguar de Currais Novos e Santa Cruz de Natal, marcado para a próxima quarta-feira, dia 14, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
A nova escala reforça o bom momento vivido pelo árbitro são-tomeense, que vem conquistando reconhecimento pela sua competência, segurança e postura em campo. Desejamos boa sorte e mais uma grande atuação a João Pedro Rangel, que segue honrando o nome de São Tomé no futebol potiguar.
Comentários
Postar um comentário