O empresário Paulo Rocha, conhecido como Paulinho Buda, deu início às articulações para a montagem de sua equipe após uma intensa agenda de lançamento da pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte.
Paulinho Buda participará da eleição indireta na Assembleia Legislativa, convocada após a renúncia da governadora Fátima Bezerra e do vice Walter Alves. Com a decisão do deputado Ezequiel Ferreira de não assumir o comando do Executivo, o presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Ibanez Monteiro, assumirá o governo por um período de 30 dias, prazo em que serão realizadas as eleições indiretas.
Com forte apoio entre os parlamentares estaduais, Paulinho aceitou lançar seu nome ao cargo em um movimento descrito por aliados como um gesto de desprendimento e compromisso com o Estado, com o objetivo de contribuir para a retomada administrativa do RN.
Empresário reconhecido, Paulinho Buda é apontado como um nome com perfil técnico, capacidade de gestão, experiência administrativa e visão estratégica, atributos considerados essenciais para o momento delicado vivido pelo Estado.
Nesta sexta-feira, a agenda do pré-candidato é marcada por reuniões intensas voltadas à formação da equipe de transição e do futuro governo, que terá duração estimada de oito meses.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Comentários
Postar um comentário