Pular para o conteúdo principal

GAFE DE HENRIQUE ALVES


A coluna de Felipe Patury da Época destaca que há dez dias durante encontro com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito da capital, Eduardo Paes, e os deputados federais fluminenses, o líder do PMDB e candidato à presidência da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), cometeu uma gafe e pode ter perdido um voto para a sua eleição.
Ao encontrar Paes, em tom de brincadeira Alves pediu ao prefeito que exonerasse os secretários municipais Rodrigo Betley (PMDB) e Pedro Paulo (PMDB), deputados federais, para conseguir mais dois votos e garantir a vitória na campanha pela presidência da Câmara. Alves não percebeu que, ao fazer a brincadeira, tinha ao lado do prefeito o deputado Deley, suplente que assumiu o mandato em uma das duas vagas, e teve que pedir desculpas na hora. Deley, ex-jogador do Fluminense, é voto certo no concorrente Júlio Delgado (PSB-MG).

Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSARIANTES DO DIA

Hoje é dia de celebrar a vida de duas figuras icônicas de São Tomé: Jojó e Lourdinha Carburina! Que esta data especial traga muitas alegrias, saúde e momentos inesquecíveis. São Tomé se orgulha de pessoas como vocês, que fazem parte da história e do dia a dia da nossa cidade. Felicidades e muitos anos de vida!

ANIVERSARIANTE DO DIA

Feliz Aniversário, Marilda! Hoje celebramos a vida de Marilda , ex-primeira-dama de São Tomé e esposa de Babá Pereira . Mulher de humildade, dedicação e exemplo de força, sempre esteve presente apoiando e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, felicidade, paz e muitas bênçãos. Que cada dia seja iluminado por alegria e rodeado de pessoas queridas. Sua trajetória é marcada pelo carinho, respeito e compromisso com o bem-estar da comunidade. Parabéns, Marilda! Que Deus continue abençoando sua vida e lhe conceda muitos anos de felicidade e realizações.

FUTEBOL NA TV

Aqui estão os jogos de futebol do Brasil para hoje, 9 de fevereiro de 2025: Campeonato Paulista Novorizontino vs. Santos Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : Nosso Futebol e Zapping Ponte Preta vs. Guarani Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT, Max, Nosso Futebol e Zapping Água Santa vs. Palmeiras Horário : 18h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : Record, Cazé TV, Nosso Futebol e Zapping Corinthians vs. São Bernardo Horário : 20h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT e Max Campeonato Carioca Maricá vs. Bangu Horário : 15h45 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Botafogo vs. Madureira Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Volta Redonda vs. Nova Iguaçu Horário : 19h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube)