SÃO PAULO DO POTENGI: BANCO DO BRASIL VOLTARÁ FUNCIONAR NO DIA 28/01


Hoje (24) às 10 horas da manhã na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, realizou-se uma importante reunião com representantes do Banco do Brasil e vários prefeitos da nossa região.

O objetivo de encontro coordenado pelo gerente geral da agência local, o senhor Ricardo, com a participação de dois funcionários da superintendência do BB, que vieram de Natal, foi mostrar as linhas de crédito, convênios e projetos do Banco aos novos gestores municipais, visando gerar parcerias que contribuam para o desenvolvimento dos municípios do Potengi.

Participaram do encontro os seguintes prefeitos(as): Naldinho (São Paulo do Potengi), Robenice (São Pedro), Mara (Riachuelo), Kerginaldo (Eloi de Souza), Socorro (Serra Caiada) e Zé Elísio (vice-prefeito de São Tomé).

Funcionamento do BB

O gerente Ricardo informou aos presentes que a agência local passará a funcionar em caráter emergencial a partir da próxima segunda-feira (28). Ou seja, naquilo que for possível.  Mas sem numerários. E que a mesma só voltará a funcionar normalmente daqui a 45 ou 60 dias.

As pessoas que recebem salários no banco devem se dirigir aos correios e ao pronto atendimento do Banco do Brasil (vizinho à Ótica visão de Águia, Praça Monsenhor Expedito).


FONTE: Blog do Silvério Alves

Comentários