LAGOA DE VELHOS: O ADEUS AO VER. SERGINHO



O sepultamento do vereador Sergio Joaquim dos Santos chamado carinhosamente por “SERGINHO”, foi marcado por muita comoção e tristeza para lagoenses, sitionovenses, familiares e amigos do vereador que em menos de noventa dias viveram o drama de perder PAI (SERGINHO) e FILHO (PAULO NETO) vitimas de um destino inexplicável e difícil de acreditar.

Sergio faleceu aos 38 anos por volta das 9hs deste domingo (27) na UTI do Hospital São Lucas em Natal, onde estava internado desde a noite da última quinta-feira (24) após ter sofrido um aneurisma cerebral. O aneurisma cerebral é considerado muito perigoso pois, ao romper-se dentro da cabeça, no interior do crânio, produz lesão ao encéfalo e um aumento da pressão intracraniana, o que faz com que as estruturas do cérebro responsáveis pela vitalidade sejam comprimidas, ocasionando a morte por parada respiratória. Serginho teve três paradas na terceira não resistiu e morreu.

O corpo do Serginho que era casado com a vereadora Aninha de Paulo, eleita a mais votada na última eleição em Sitio Novo, chegou por volta das 16hs do domingo (27) na cidade para ser velado na residência do casal. Ontem (28) pela manhã o corpo foi levado para o município de Lagoa de Velhos onde foi reeleito para seu segundo mandato de vereador. Serginho também foi eleito no dia 01 de janeiro para comandar os trabalhos a frente da presidência da Câmara Municipal da cidade no ano de 2016.  

Ao chegar ao município de Lagoa de Velhos o corpo foi levado para casa de sua mãe dona Lica, na comunidade das Queimadas onde o mesmo passava a maior parte do tempo. De lá o corpo do parlamentar foi levado de volta à cidade e conduzido ao Palácio José Francisco da Costa (Câmara Municipal) para continuar sendo velado. Depois o corpo seguiu para igreja onde aconteceu a celebração da missa de corpo presente celebrada pelo padre Neto da cidade de Santa Cruz.

Após a missa uma multidão enorme já mais vista no município e que reuniu pessoas de toda região acompanhou o cortejo até o cemitério público municipal, onde todos puderam se despedir do Filho, Pai, Marido, Irmão, Tio, Genro, Cunhado, Primo e Amigo “SERGINHO”. 
    

fonte: giro RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV