TRIBUNAL DE JUSTIÇA AUTORIZA VENDA DO SÍTIO DO EX-GOLEIRO BRUNO


O TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) informou nesta sexta-feira (25) que a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família, da Barra da Tijuca, autorizou a venda do sítio do ex-goleiro Bruno Souza, localizado em Esmeraldas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
Parte do dinheiro arrecadado com a venda do imóvel que, segundo a Polícia Civil mineira, serviu de cativeiro para Eliza Samudio antes de sua morte, em 2010, será destinada a pagamento de pensão alimentícia em atraso para o filho do jogador com sua ex-amante.
Segundo a assessoria do tribunal, a magistrada acatou pedido da advogada de Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, que detém a guarda da criança. Por se tratar de uma ação que tramita em segredo de justiça, a assessoria não soube informar a data da liberação dada pela juíza nem se o goleiro tem outros bens em seu nome que podem estar bloqueados pela Justiça. O setor também não soube precisar o valor da dívida do atleta pela pensão em atraso.


fonte: blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV