COPA DO NORDESTE: AMÉRICA VENCEU E O ABC PERDEU


O América fez um grande primeiro tempo contra o Salgueiro e construiu a vitória com gols de Norberto e Rico, e encaminhou com este resultado a classificação para segunda fase da competição.
AMÉRICA
O time do América foi compacto e equilibrado na primeira parte do jogo, mas no segundo tempo caiu de produção e não repetiu a mesma atuação dando espaço para o Salgueiro jogar na base dos contra golpes.
Cascata fez um bom jogo e a saída dele para a entrada de Everton  fez com que o América perdesse a qualidade de chegada no meio. Rico que é um jogador de movimentação – não é de área – além do gol marcado mostrou que deve crescer a partir da chegada de um homem de referência. Jerson no lugar de Gláucio pouco acrescentou.
Dá para dividir o jogo de uma forma simples.
América melhor no primeiro tempo, Salgueiro melhor no segundo.
ABC
Complicou de vez a situação do ABC na Copa do Nordeste.
O time de Givanildo Oliveira jogou mal, levou sufoco e perdeu para o Itabaiana por 3×1. André Beleza, Celso e Diego Silva  marcaram para os donos da casa, enquanto Raúl diminuiu cobrando pênalti. Bileu que voltou de suspensão do STJD, foi expulso ainda no primeiro tempo.
Só resta uma saida para o ABC sonhar com uma classificação para a segunda fase: vencer os três próximos adversários, o Itabaiana no Frasqueirão, Bahia em Pituaçu e o Ceará no Frasqueirão.

fonte: Marcos Lopes





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV