SÃO TOMÉ: BABÁ SOFREU NOVA AGRESSÃO NO DOMINGO

Parece notícia antiga mas por incrível que pareça o ex-prefeito Babá voltou a ser agredido fisicamente no último domingo. O fato ocorreu durante a comemoração da vitória de Dilma e Robinson em São Tomé.

Não presenciei o fato, e tão pouco tive oportunidade de conversar com Babá depois do ocorrido, mas fiquei sabendo que ele foi derrubado de uma moto com um soco quando passava próximo a um adversário político.

Após o ocorrido Babá foi levado ao hospital mas nada de mais grave aconteceu. 

Já o agressor por muito pouco não foi linchado pela população enfurecida com tal atitude. Ele também foi conduzido ao hospital e depois, segundo fiquei sabendo, para Delegacia Regional de São Paulo do Potengi.

O pior que eu acho, assim como ocorreu no caso anterior, nenhum "adversário" político veio a público repudiar a atitude do agressor. Acho também que a classe política do município tem que tomar uma atitude drástica com relação ao clima pesado existente no nosso município, já passou da hora de uma trégua.. 

Felizmente nada de pior aconteceu, mas entendo que todos nós, e mais ainda a classe política, poderemos ser a próxima vítima da "guerra" existente hoje em São Tomé..


Comentários