Pular para o conteúdo principal

LULA QUESTIONA FACADA LEVADA POR BOLSONARO





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cumpre pena por corrupção na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em entrevista transmitida pela emissora TVT, ligada aos partidos de esquerda. 

Juca Kfouri, blogueiro do UOL, e o jornalista José Trajano falaram com o ex-presidente na Superintendência da PF, onde ele está preso desde abril do ano passado. Lula disse que, como resultado de sua ausência nas duas últimas eleições, "o país pariu essa coisa chamada Bolsonaro". 

Ele também questionou o ataque a faca que vitimou o então candidato em Juiz de Fora (MG). Após o episódio, Bolsonaro esteve internado e se submeteu a duas cirurgias. "Eu, sinceramente...aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro", disse Lula.

GRAMDE PONTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS