Pular para o conteúdo principal

MG: EX-GOVERNADOR FERNANDO PIMENTEL CONDENADO POR TRÁFICO DE INFLUÊNCIA E LAVAGEM DE DINHEIRO


O ex-governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) foi condenado pelo TRE-MG a 10 anos e 6 meses de prisão por tráfico de influência e lavagem de dinheiro.


Os crimes foram cometidos quando ele era ministro de Dilma Rousseff.


O empresário Benedito Rodrigues de Oliveira, o “Bené”, que teria prestado serviços para a campanha de Pimentel ao governo de Minas em 2014 e ajudado no esquema de caixa 2, também foi condenado.


Marcos Coimbra, sócio da Vox Populi, e Marcos Hiran Novaes, empresário, também foram condenados. Cabe recurso da decisão.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .