Pular para o conteúdo principal

RN: POLICIAIS INDIGNADOS COM DECISÃO DO GOVERNO

O governo fez uma festa com o Hospital da Polícia que agora atende SUS. Foi quase uma inauguração, com a presença do risonho e elegante governador em exercício Antenor Roberto.

Isso causou indignação na polícia. O Hospital não é administrado pela Secretaria de Saúde, pertence a PM, para atender os policiais. Ocorre que agora a proporção ficou em 9 atendimentos para a população 1 para a PM.

Na prática, o governo vai estender o caos na saúde para o hospital que tem 130 leitos e 20 UTIs.

GUSTAVO NEGREIROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA