SÃO TOMÉ: PREFEITO BABÁ REALIZOU ENTREGA DE FARDAMENTO PARA OS AGENTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ




O Prefeito Babá realizou a entrega de fardamentos aos técnicos do Programa Criança Feliz para que eles possam chegar a casa das famílias devidamente identificados.

A entrega aconteceu nesta quinta-feira, pela manhã, na sede da Prefeitura Municipal de São Tomé com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Lucicarla, a Coordenadora do Programa Zeza e técnicos que integram o Criança Feliz.

O Programa Criança Feliz atende cerca de 200 famílias, contemplando preferencialmente, crianças de zero e três anos e gestantes, que são acompanhados regularmente por meio de visitas domiciliares, através das quais as equipes realizam o acompanhamento dos participantes e repassam orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

Mais uma ação do Prefeito Babá que, aproveitando o momento, conversou com os servidores pedindo a continuação do empenho, dedicação e responsabilidade dos mesmos, com vistas a melhorar ainda mais o trabalho desenvolvido pela Assistência Social no Município.

PMST

Comentários