REDE DE HOTÉIS SUSPENDEM ATIVIDADES


A rede espanhola de hotéis Serhs anunciou nesta quinta-feira, 19, que irá suspender, por 30 dias contados a partir de 30 de março, as operações nos empreendimentos instalados em Natal, na Via Costeira, e em Pipa, litoral Sul do Estado. O Serhs é o segundo hotel a determinar o fechamento das unidades que administra no Rio Grande do Norte por causa da expansão do número de casos de coronavírus no Brasil e no mundo. Na quarta-feira, o Hotel Ocean Palace, também na Via Costeira, confirmou a suspensão das atividades pelo mesmo período de tempo.
O grupo varejista Renner S.A., controlador das marcas Renner, Camicado, Youcom e Ashua, com lojas no Brasil, Uruguai e Argentina, anunciou nesta quinta-feira, 19, o fechamento das lojas físicas da rede, nas ruas e shoppings centers, por tempo indeterminado. A medida é válida a partir desta sexta-feira, 20, e, no Rio Grande do Norte, afetará as lojas Renner e Camicado no Midwal Mall e Natal Shopping, além das Lojas Renner no Partage Norte Shopping, na zona Norte da capital, e Partage Shopping em Mossoró.
A decisão, segundo a empresa, ocorre após os desdobramentos recentes relacionados à Covid-19. Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que as lojas online, no Brasil, continuarão funcionando, com número reduzido de colaboradores, com o objetivo único de prestar serviço, sanando possíveis necessidades de consumo de seus clientes. Os colaboradores das áreas administrativas continuarão trabalhando em home office.
TRIBUNA DO NORTE E ASSESSORIAS HOTEL SERHS E LOJAS RENNER

Comentários