MONTE ALEGRE: PESQUISA ELEITORAL

O Blog do BG divulga mais uma pesquisa voltada para a corrida eleitoral das eleições desse ano. Dessa vez no município de Monte Alegre, em parceria com o instituto Consult. O primeiro dos levantamentos foi a intenção de voto para prefeito. No quesito estimulado, ou seja, com o eleitor tendo acesso a uma lista em formato de disco com o nome dos pré-candidatos postos, André Rodrigues tem 56,89% e George Marques tem 22,44%.

O vereador Pierre ainda pontuou 2,89%. Nesse cenário, o total de indecisos foi de 13,33%. O dos que afirmaram votar em branco ou nulo foi de 4%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 450 eleitores, das 13 localidades do município de Monte Alegre, no dia 21 de agosto. O levantamento foi calculado com margem de erro de 4,6% e com intervalo de confiança de 95%, o que quer dizer que, se considerada a margem de erro, os números apresentados tem 95% de chances de retratar o cenário real. A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05972/2020.

BG

Comentários