Pular para o conteúdo principal

SANTA CRUZ: 23o ÓBITO REGISTRADO

 

A Prefeitura de Santa Cruz-RN, através dos setores de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Aluizio Bezerra, informa o Boletim Epidemiológico para esta terça-feira (25).

Nas últimas 24 horas, 10 casos foram confirmados para Covid-19 em Santa Cruz, mais 02 pessoas estão recuperadas, além de mais casos suspeitos e descartados.

O Hospital Municipal Aluizio Bezerra tem 03 pacientes internados em leitos clínicos. A Prefeitura de Santa Cruz confirma o 23° óbito causado por Covid-19 no município.

À família, nossos sentimentos de pesar! Reforçamos a importância do isolamento social, quando for possível, e as medidas de distanciamento social necessárias para o controle do Coronavírus em Santa Cruz. 

Da Assessoria da Prefeitura


FONTE: DIÁRIO LAJESPINTADENSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA