SÃO TOMÉ: VEREADOR GÁ FALA SOBRE O LANÇAMENTO DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A VICE-PREFEITO

 

Há 16 anos iniciei minha vida pública, quando em 2004 me candidatei pela primeira vez ao cargo de vereador. Naquele momento, não obtive êxito, mas o desejo de seguir na vida pública me fez seguir adiante. Dessa forma, me elegi em três mandatos consecutivos, sendo assim quase 12 anos no legislativo, sendo por duas vezes Presidente da Câmara Municipal.

Hoje, a vida pública me propõe um novo desafio, o de ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo prefeito e pré-candidato a reeleição, o amigo
Babá Pereira
. Amigo de longas datas, desde a infância, onde nutrimos um grande respeito e consideração, um ao outro.

Quero agradecer aos meus amigos vereadores e a vereadora; agradecer à todos os amigos e amigas pré-candidatos(as) a vereadores; agradecer ao amigo Dr. Estrela por todo o apoio e ensinamento; e por fim agradecer à todo o nosso grupo político e aos amigos e amigas que tão bem acolherem o nosso nome para compor essa chapa.
A vida é feita de desafios, portanto quero dizer ao meu povo: "ESTOU PRONTO"!

Postagem publicada no facebook




Comentários