Pular para o conteúdo principal

SUSPEITA DE ENVENENAR FAMÍLIA COM BOLO É ENCONTRADA MORTA NA PRISÃO

Deise Moura dos Anjos, de 42 anos, suspeita de envenenar quatro familiares do marido com arsênio, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, no Rio Grande do Sul.

Presa desde 5 de janeiro, Deise era investigada por envenenar o sogro em setembro de 2024 e outros três familiares em dezembro, supostamente com um bolo contaminado. A polícia encontrou provas como notas fiscais de compra do veneno e buscas na internet sobre substâncias tóxicas.

A causa da morte será investigada pela Polícia Civil e pelo Instituto Geral de Perícias. O caso levanta questionamentos sobre a segurança nas prisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA