O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital Rio Grande, em Natal, por volta das 17h deste sábado (12), rumo a uma unidade hospitalar em Brasília. A saída foi registrada pelo repórter Vanderlúcio Varela, do RN News e da 96 FM.
Bolsonaro estava internado desde a sexta-feira (11), e a expectativa por sua saída movimentou uma multidão em frente ao hospital. Antes mesmo das 17h, apoiadores já se aglomeravam no local, cantando o hino nacional e, ao avistá-lo, gritaram: “mito! mito! mito!”.
Mais cedo, um boletim médico divulgado pelo Hospital Rio Grande informava que o ex-presidente seguiria o tratamento na capital federal, onde poderá ficar mais próximo da família e dos amigos.
O médico pessoal de Bolsonaro, Cláudio Birolini, classificou o episódio como o mais grave desde o atentado a faca em 2018. “Ele chegou bastante desidratado, com muita dor e uma distensão abdominal exuberante. Dá para dizer com alguma segurança que esse foi o quadro mais sério entre os que ele apresentou”, afirmou Birolini em coletiva de imprensa.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros – para ler a matéria completa, acesse gustavonegreiros.com.br
Comentários
Postar um comentário