O atacante potiguar Mosquito, de apenas 17 anos, foi relacionado pela primeira vez para integrar o elenco profissional do Atlético-MG. Natural de Natal, o jogador se destacou na geração campeã brasileira sub-17 do clube mineiro e atualmente é capitão da equipe juvenil.
Se for utilizado na partida contra o Ceará, neste sábado (26), pela Série A do Campeonato Brasileiro, Mosquito fará sua estreia oficial entre os profissionais do Galo.
Recentemente, o atacante assinou seu primeiro contrato profissional com o Atlético-MG, válido por três temporadas. O vínculo inclui uma multa rescisória de aproximadamente R$ 390 milhões para clubes europeus, um dos maiores valores já fixados para atletas da base do clube.
Além do desempenho em campo, Mosquito vem ganhando projeção fora dele: o jogador fechou contrato com a Nike, reforçando seu status como uma das joias mais promissoras do futebol brasileiro.
Fonte: 96FM
Comentários
Postar um comentário