Anotem e me cobrem lá na frente. Caso o senador Rogério Marinho (PL) seja alçado a um projeto nacional — como a coordenação de uma eventual campanha de Flávio Bolsonaro à Presidência da República — e abra mão da disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte, o nome natural da oposição passa a ser o senador Styvenson Valentim (PSDB).
De acordo com informações de bastidores publicadas pelo blogueiro Ismael Sousa, o acordo entre Rogério Marinho e Styvenson já estaria costurado. Styvenson reúne atributos considerados decisivos em uma eleição majoritária, como trânsito fácil entre prefeitos, baixa rejeição e imagem consolidada junto ao eleitorado potiguar.
Com a possível saída de Rogério do páreo estadual, o PL reorganizaria seu projeto para o Senado, lançando dois nomes: o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias e o Coronel Hélio.
Styvenson também passa a preocupar projetos tidos como favoritos. O atrito pessoal e político com Allyson Bezerra é público e notório, e, nos bastidores, comenta-se que Allyson não participaria sequer de debates televisivos caso o senador confirme sua candidatura.
Fonte: Blog Ismael Sousa
Comentários
Postar um comentário