O segundo dia de shows do Natal em Natal, realizado na noite da sexta-feira (26), na Nova Ponta Negra, foi marcado por grande público, diversidade musical, inclusão social e ações solidárias. A programação reforça o sucesso do evento e consolida a capital potiguar como um dos principais destinos de celebrações de fim de ano no país.
A noite contou com a presença do prefeito Paulinho Freire e da primeira-dama Nina Souza. A proposta do evento é integrar artistas nacionais e locais, ampliando o alcance da programação e atraindo públicos diversos para uma celebração familiar e democrática.
A abertura ficou por conta da banda Bonde do Gragra, dando início à sequência de apresentações que animaram o público desde as primeiras horas. Um dos destaques da estrutura foi a Área PCD, que garantiu conforto, acessibilidade e inclusão para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Entre os presentes estavam moradores e visitantes que destacaram a importância da iniciativa para garantir o acesso ao lazer em grandes eventos. A estrutura inclusiva permitiu que pessoas com limitações físicas acompanhassem toda a programação com segurança e acolhimento.
Outro ponto de destaque foi o Camarote Solidário, ação realizada em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas). O acesso ao espaço foi garantido mediante a doação de latas de leite em pó, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social, reforçando o caráter solidário do Natal em Natal.
A programação musical seguiu com Soanata e, em seguida, com o cantor Zé Vaqueiro, que levou o público a cantar seus principais sucessos. Mesmo com grande movimentação, a segurança foi um dos pontos positivos da noite, com registro de tranquilidade durante todo o evento.
A estrutura montada na orla da Praia de Ponta Negra também atraiu turistas que estavam na cidade para o período de festas de fim de ano e aproveitaram a programação cultural gratuita.
Encerrando a noite, o cantor Dilsinho subiu ao palco e manteve o público animado até os últimos minutos, fechando o segundo dia de shows com entusiasmo e forte participação popular.
BG
A programação do Natal em Natal segue até o dia 30 de dezembro, dentro das comemorações pelos 436 anos de Natal, e será encerrada no dia 31 com o tradicional show da virada, reunindo artistas locais, regionais e nacionais.
Comentários
Postar um comentário