Pular para o conteúdo principal

NATAL EM NATAL: SEGUNDO DIA DE SHOWS REÚNE INCLUSÃO, GRANDES ATRAÇÕES E SOLIDARIEDADE

O segundo dia de shows do Natal em Natal, realizado na noite da sexta-feira (26), na Nova Ponta Negra, foi marcado por grande público, diversidade musical, inclusão social e ações solidárias. A programação reforça o sucesso do evento e consolida a capital potiguar como um dos principais destinos de celebrações de fim de ano no país.

A noite contou com a presença do prefeito Paulinho Freire e da primeira-dama Nina Souza. A proposta do evento é integrar artistas nacionais e locais, ampliando o alcance da programação e atraindo públicos diversos para uma celebração familiar e democrática.

A abertura ficou por conta da banda Bonde do Gragra, dando início à sequência de apresentações que animaram o público desde as primeiras horas. Um dos destaques da estrutura foi a Área PCD, que garantiu conforto, acessibilidade e inclusão para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Entre os presentes estavam moradores e visitantes que destacaram a importância da iniciativa para garantir o acesso ao lazer em grandes eventos. A estrutura inclusiva permitiu que pessoas com limitações físicas acompanhassem toda a programação com segurança e acolhimento.

Outro ponto de destaque foi o Camarote Solidário, ação realizada em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas). O acesso ao espaço foi garantido mediante a doação de latas de leite em pó, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social, reforçando o caráter solidário do Natal em Natal.

A programação musical seguiu com Soanata e, em seguida, com o cantor Zé Vaqueiro, que levou o público a cantar seus principais sucessos. Mesmo com grande movimentação, a segurança foi um dos pontos positivos da noite, com registro de tranquilidade durante todo o evento.

A estrutura montada na orla da Praia de Ponta Negra também atraiu turistas que estavam na cidade para o período de festas de fim de ano e aproveitaram a programação cultural gratuita.

Encerrando a noite, o cantor Dilsinho subiu ao palco e manteve o público animado até os últimos minutos, fechando o segundo dia de shows com entusiasmo e forte participação popular.

BG

A programação do Natal em Natal segue até o dia 30 de dezembro, dentro das comemorações pelos 436 anos de Natal, e será encerrada no dia 31 com o tradicional show da virada, reunindo artistas locais, regionais e nacionais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...