Pular para o conteúdo principal

BOLSONARO TEVE PICO DE PRESSÃO E INICIOU TRATAMENTO PARA APNEIA, DIZ CARLOS

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma alteração significativa na pressão arterial durante a madrugada desta segunda-feira (29) e iniciou tratamento para apneia do sono. A informação foi divulgada por Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-mandatário, por meio das redes sociais.

Segundo Carlos, o quadro clínico gerou preocupação, exigindo intervenção médica imediata. Ele relatou que a pressão arterial de Bolsonaro estava “altíssima” e que os médicos avaliaram, inclusive, a possibilidade de uma nova cirurgia ainda nesta segunda-feira, com o objetivo de cessar crises persistentes de soluço. Além disso, foi iniciado tratamento específico para apneia do sono.

Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde a última quarta-feira (24). No dia de Natal, o ex-presidente passou por uma cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral. Posteriormente, após apresentar crises intensas de soluços, foi submetido, no sábado (27), a um bloqueio anestésico do nervo frênico direito.

De acordo com boletim médico divulgado no domingo (28), o primeiro procedimento não apresentou a resposta esperada. Por isso, uma nova intervenção, desta vez no nervo frênico esquerdo, está prevista para esta segunda-feira.

As crises de soluço têm sido recorrentes desde a cirurgia realizada em abril deste ano, quando Bolsonaro foi submetido a um procedimento para tratar uma obstrução intestinal.

Fonte: CNN Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...