Pular para o conteúdo principal

CERRO CORÁ: DESFILE DA INDEPENDÊNCIA


 FOTOS DJ AILDO

Esse ano foi realizado o maior desfile da independência dos últimos tempos em Cerro Corá, a prefeitura municipal através da secretaria municipal de educação não mediram esforços para realizar o evento, que contou com o apoio de prefeituras de outros municípios que cederam sua bandas para virem abrilhantar o desfile, Bodó, Lagoa Nova, Carnaúba dos Dantas e Currais Novos.


Centenas de Cerrocoraense foram as ruas prestigiar, e ficou a certeza que o desfile antecipado é bem melhor.

O prefeito Raimundo Marcelino, Novinho recebeu os participantes do desfile ao lado de seus secretários, vereadores e o prefeito de Bodó Francisco de Assis Tinhá. 


DJ AILDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS