Pular para o conteúdo principal

NATAL: MAIS UMA CONFUSÃO ENTRE TORCIDAS ORGANIZADAS


As torcidas organizadas de ABC e Santa Cruz entraram em confronto nesta sexta-feira (4) antes do jogo entre os dois times na Arena das Dunas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar informou que cerca de 30 integrantes da torcida organizada ‘Inferno Coral’, do Santa Cruz, foram conduzidos à delegacia móvel instalada no estádio.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar explicou que os torcedores pernambucanos se envolveram em uma confusão com integrantes da torcida organizada ‘Garra Alvinegra’, do ABC, nas proximidades do estádio. A briga ocorreu perto da Avenida Prudente de Morais. Os torcedores atiraram rojões e garrafas de vidro.
Após a intervenção dos policiais, os torcedores da organizada do Santa Cruz passaram por uma revista e foram encaminhados para a realização de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia móvel. O grupo ficará sob a guarda dos policiais até o término da partida.
G1/RN – http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/09/torcidas-de-abc-e-santa-cruz-brigam-antes-de-jogo-na-arena-das-dunas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA