NATAL: MAIS UMA CONFUSÃO ENTRE TORCIDAS ORGANIZADAS


As torcidas organizadas de ABC e Santa Cruz entraram em confronto nesta sexta-feira (4) antes do jogo entre os dois times na Arena das Dunas pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar informou que cerca de 30 integrantes da torcida organizada ‘Inferno Coral’, do Santa Cruz, foram conduzidos à delegacia móvel instalada no estádio.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar explicou que os torcedores pernambucanos se envolveram em uma confusão com integrantes da torcida organizada ‘Garra Alvinegra’, do ABC, nas proximidades do estádio. A briga ocorreu perto da Avenida Prudente de Morais. Os torcedores atiraram rojões e garrafas de vidro.
Após a intervenção dos policiais, os torcedores da organizada do Santa Cruz passaram por uma revista e foram encaminhados para a realização de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia móvel. O grupo ficará sob a guarda dos policiais até o término da partida.
G1/RN – http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/09/torcidas-de-abc-e-santa-cruz-brigam-antes-de-jogo-na-arena-das-dunas.html

Comentários