RN: 35 MORTES NO FINAL DE SEMANA

Um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos. Assim pode ser resumido o último sábado (26) e domingo (27). Os dados passados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), confirma a informação.
No dia 26, foram 12. Natal registrou o maior número, com oito homicídios em cinco bairros: Nossa Senhora da Apresentação (2); Igapó (2); Lagoa Azul (2); Pajuçara (1); e Alecrim (1). Os outros Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – expressão utilizada por especialistas para os homicídios – aconteceram em Ceará Mirim (2), Tibau do Sul (1) e Angicos (1).
Já no dia 27, foram 18. Natal novamente apresentou o maior número, com 16 em oito bairros: Felipe Camarão (3); Pajuçara (3); Nossa Senhora da Apresentação (3); Lagoa Azul (1); Rocas (1); Potengi (1); Redinha (1); e Quintas (1). Os restantes dos CVLIs foram em Parnamirim (1), Apodi (1), Serra do Mel (1) e Itajá (1).
Contando com os cinco homicídios registrados na sexta-feira (25), o Rio Grande do Norte soma nada menos que 35 em apenas três dias, uma média diária de 11,6.

VISOR POLÍTICO

Comentários