Pular para o conteúdo principal

RN: SEQUESTRO DE VEREADORES TERMINA COM DOIS BANDIDOS MORTOS


Três criminosos armados sequestraram dois vereadores da cidade de Nova Cruz e um secretário do município, na madrugada desta sexta-feira (4), mas acabaram sendo cercados pela Polícia Militar. Dois dos bandidos morreram em confronto com os policiais e o terceiro fugiu. A ocorrência começou na cidade de Brejinho e terminou próximo à Goianinha.
Os dois vereadores e o secretário estavam juntos, na cidade de Brejinho, quando foram rendidos e colocados em um carro pelos criminosos. Os bandidos mantiveram contato com os familiares das vítimas e exigiram que eles pagassem R$ 5 mil para libertá-los.
Além disso, marcaram um ponto de encontro em um posto de combustíveis em Goianinha. A partir daí, a Polícia Militar, através do GTO de Canguaretama e o GTO de Goianinha, juntamente com o de Nova Cruz, montou uma operação para surpreender os suspeitos.
Os policiais fizeram uma interceptação e os criminosos reagiram, saindo do carro atirando contra os PMs. Houve reação por parte dos policiais e dois dos bandidos foram baleados e morreram. Um terceiro conseguiu escapar. Já os vereadores e o secretário foram resgatados sem ferimentos.
Com os suspeitos mortos, a polícia apreendeu duas pistolas, carregadores de munições e celulares. Eles ainda não foram identificados. 

PORTAL BO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...