RN: FÁTIMA BEZERRA RECUA MAIS UMA VEZ

O governo Fátima Bezerra decidiu voltar atrás, dar a famosa arregada, na decisão de suspender a licença-prêmio do funcionalismo. A decisão veio após uma reunião com o Fórum dos Servidores Estaduais, que é um grupo criado com representantes de todos os sindicatos que representam a categoria.

Esse já é a segundo grande recuo do governo em decisões importantes para tentar encontrar uma forma de pagar os salários atrasados e, ao mesmo tempo, fazer as economias necessárias para garantir mais recursos para o Estado. A primeira aconteceu com os policiais civis que não aceitaram o parcelamento dos salários sem previsão dos pagamentos dos atrasados de 2017 e que terminaram conseguindo receber a promessa de pagamento integral dos salários no dia 16.

Fica esquisito um governo, em 23 dias, simplesmente arregue em todas as decisões dramáticas e drásticas. No ritmo que vai tendo esses 23 dias de governo, podemos já prospectar que as reuniões na governadoria serão decorativas para as foto.

Para não existir dúvidas do que significa arregar: vontade de desistir ou de se render; revelar receio perante um adversário.

BLOG DO BG

Comentários