NATAL: PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL

 O Carnaval de 2024 promete muitas emoções. De 10 a 13 de fevereiro, as ruas de Natal serão tomadas pelos foliões, com muita diversão e música de todos os gêneros. Distribuídos entre sete polos, haverá shows de atrações locais e nacionais, como Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso e Geraldo Azevedo.

Polo Ponta Negra

Com palco na tradicional Praça dos Gringos, Ricardo Chaves sobe no palco no sábado (10), Alexandre Pires se apresenta no domingo (11), Geraldo Azevedo na segunda-feira (12) e Paralamas do Sucesso fechando a programação na terça-feira (13).

Polo Zona Oeste

Localizado no bairro de Nossa Senhora de Nazaré ao lado do Terminal Rodoviário, o palco receberá Léo Patrício, Circuito Musical, Thiago Freitas e Thabata Medeiros no sábado. No domingo é a vez de Luizinho Nobre, Sergynho Pimenta e Érika Silva. Já na segunda-feira aninam o público Bira Santos, banda Grafith e banda Feras.

Polo Redinha

A programação musical variada inicia na sexta-feira (9), com shows de Spok Frevo e Orquestra e Circuito Musical, no sábado tem Fantasmão e Giannini Alencar, o domingo é a vez de Sergynho Pimenta e Thabata, a segunda-feira será animada com Banda Grafith e Érika Silva e o polo encerra na terça com Monobloco e Banda Feras.

Polo Petrópolis

Carlinhos Brown se apresenta na sexta-feira, Roberta Sá no sábado, Chico César encanta a população no domingo e Almir Rouche finaliza os shows no polo na terça-feira. O Polo recebe também prévias carnavalescas e blocos de rua, iniciando na quinta-feira (8) com o Cortejo Carnavalesco. Na sexta (9) chega o projeto Full Chico (Jorge Negão e Gilberto Cabral), no domingo tem Bloco da Greiosa, na segunda-feira é dia do Vão me Levando-Frevo do Xico, e na terça-feira (13) acontece o Muitos Carnavais.

Polo Centro Histórico

O tradicional ponto de encontro da boemia da cidade tem Majur no sábado, o lendário Desfile das Kengas com show de Fafá de Belém no domingo, Mv Bill entra em cena na segunda e fechando a grade no Centro tem Sergynho Pimenta na terça-feira.

Polo Rocas

A segunda-feira chega com o consagrado Segunda de Vagabundo, desfile dos Blocos As Guerreiras, banda Carcará e bloco Os Grávidos.

Escolas de Samba

Para finalizar as comemorações, no polo Ribeira, a Avenida Duque de Caxias recebe o desfile das Escolas de Samba e Cortejo das Tribos de Índios na semana seguinte ao Carnaval. Na sexta-feira (16), das 18h às 20h, tem a apresentação das tradicionais Tribos de Índios. Das 20h até 1h o público terá o desfile das Escolas de Samba de Acesso e do Grupo B. No sábado (17), é a vez do desfile das Escolas do Grupo A.

Tribuna do Norte

Comentários