RN: NOVO CLUBE DE FUTEBOL

 A nova SAF do futebol potiguar será lançada nesta terça-feira (6). O QFC – Quinho Futebol Clube, nasce para realizar ideias, sonhar com um futuro promissor e transformar a vida de jovens em cidadãos para o mundo. Mais que um clube, um hub de talentos da paixão brasileira para o esporte mais amado do país: o futebol.

O QFC tem como propósito projetar atletas com idade entre 14 e 20 anos, totalizando 150 atletas e com o envolvimento de 25 profissionais. Atualmente, o clube utiliza as dependências do estádio municipal José Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. No entanto, uma moderna estrutura está em fase de construção na cidade de Parnamirim, para comportar todo o projeto esportivo, com conceito ousado, atuando na formação educacional, estrutura escolar, com atividades em complexo com três campos de futebol e infraestrutura adequada para os talentos.

O projeto pretende posicionar o Rio Grande do Norte como centro de formação de jogadores de base, participando dos campeonatos oficiais da FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol), além da concepção de uma estrutura para o futebol profissional com a participação na segunda divisão do Campeonato Estadual já em 2024.

SERVIÇO:
Lançamento do QFC SAF - Quinho Futebol Clube
Dia/horário: Terça-feira (06/02) | 16h
Local: Auditório da FNF (Federação Norte-rio-grandense de Futebol)

Fonte: Portal Grande Ponto


Comentários