O líder do PL (Partido Liberal) na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou nesta sexta-feira (19) que os R$ 400 mil em dinheiro vivo apreendidos pela Polícia Federal em sua residência têm origem lícita e seriam provenientes da venda de um imóvel de sua propriedade.
Segundo o parlamentar, o valor estava devidamente lacrado e identificado, o que, de acordo com ele, comprovaria a legalidade do recurso.
“Sobre o dinheiro encontrado em minha residência, é recurso lícito de venda de imóvel de minha propriedade. Aparece lacrado, identificado. Quem quer viver de dinheiro de corrupção, bota em outro lugar”, declarou.
Durante o pronunciamento, Sóstenes reforçou que o montante não tem relação com corrupção e classificou a investigação como uma forma de perseguição política contra integrantes da oposição e da direita brasileira.
“Quero dizer que essa investigação é mais uma investigação para perseguir quem é da oposição, quem é conservador, quem é de direita. Dinheiro de corrupção não aparece lacrado, identificado e recolhido oficialmente na sua residência”, completou o deputado.
Fonte: Portal 98 FM Natal
Comentários
Postar um comentário