Pular para o conteúdo principal

PAULINHO PREGA UNIÃO E AFIRMA: “SOU LEAL. NÃO FICO CONTRA QUEM ME APOIOU”

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), afirmou que não pretende romper com aliados que o apoiaram na última eleição, como Rogério Marinho (PL), Álvaro Dias (Republicanos) e Styvenson Valentim. A declaração foi feita ao ser questionado sobre o cenário eleitoral para o Governo do Estado e a possibilidade de apoio ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União).

Segundo Paulinho, a lealdade política é um princípio que sempre norteou sua trajetória. “Eu não posso ficar contra quem me ajudou. Sempre fiz política dessa maneira, com lealdade. Estou como prefeito por ter conseguido reunir um grupo baseado na confiança, e vou continuar com essa característica, que é ser leal a quem sempre foi leal comigo”, afirmou.

O prefeito também comentou declarações atribuídas ao ex-senador José Agripino Maia envolvendo a permanência de sua esposa no partido para uma possível candidatura a deputada federal. Paulinho disse que ainda não tratou diretamente do assunto, mas ressaltou que o diálogo é fundamental para manter o grupo político unido.

De acordo com ele, as conversas devem avançar ao longo do mês de janeiro, envolvendo lideranças como Rogério Marinho, Álvaro Dias, Styvenson Valentim, José Agripino e o próprio Allyson Bezerra. O objetivo é buscar uma convergência política, nem que seja para um eventual segundo turno das eleições. “Se não houver entendimento no primeiro turno, o importante é manter o diálogo para que esse grupo esteja unido no segundo, desde que não haja enfrentamentos diretos”, concluiu.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

ABC CONTRATA MEIA