Pular para o conteúdo principal

HOJE TEM AMÉRICA X ABC NA DISPUTA DO PRIMEIRO TURNO

Passados apenas um mês e meio do início da nova temporada, os dois principais clubes do Rio Grande do Norte vão protagonizar, nesta quarta-feira, 20, a partir das 20h30, a primeira grande decisão do futebol potiguar. América e ABC se enfrentam na Arena das Dunas pela final da Copa Cidade do Natal, torneio equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual.

A expectativa é de que haja casa cheia. Até a véspera do confronto, mais de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos. A assessoria de imprensa da Arena das Dunas comunicou que são esperados cerca de 18 mil torcedores no palco da Copa de 2014 para acompanhar o segundo Clássico-Rei da temporada.

Para esta partida, o técnico do América, Moacir Júnior, teve 10 dias de preparação. O último jogo rubro foi disputado no dia 10 de fevereiro, contra o ASSU. De lá pra cá, apenas treinamentos intensos no CT e na Arena das Dunas tomaram o tempo dos atletas, algo festejado pela comissão técnica americana.

Do outro lado, no mesmo intervalo, o ABC disputou dois jogos importantes: pela Copa do Brasil, contra o Galvez-AC, em Rio Branco, onde venceu por 1 a 0; e pela Copa do Nordeste, contra o CRB-AL, em Natal, onde jogou com o time reserva e empatou em 0 a 0. O Alvinegro, naturalmente, chega mais desgastado para a final, dada a sequência de jogos.
Quem vencer o Clássico-Rei desta quarta-feira vai garantir a vaga na final geral do Campeonato Potiguar de 2019, bem como uma das vagas na Copa do Brasil de 2020 e, pelo menos, a vaga na fase preliminar da Copa do Nordeste do ano que vem. O América, por ter sido líder na fase de pontos corridos, joga pelo empate para ficar com o troféu nesta noite.

AGORA RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...

OPORTUNIDADE DE EMPREGO