ASSU: PESQUISA ELEITORAL

 Pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei, em Assu, mostra Lula Soares liderando a corrida para prefeito em 2024, com 32,8% das intenções de voto. A vice-prefeita Fabielle Bezerra e o ex-prefeito Ivan Júnior estão em disputa acirrada pela segunda posição, com 22,6% e 20,6% respectivamente.

Os entrevistados que dizem votar em branco ou nulo totalizam 12,4%, enquanto os que não possuem opinião ou não responderam são 11,6%.

No cenário de confronto direto com Ivan Júnior, Lula Soares amplia sua vantagem, alcançando 39,4%, enquanto Ivan marca 26,6%. Esses números indicam uma preferência consolidada por Lula Soares entre os eleitores assuenses.

As pessoas ouvidas que votam em branco ou nulo representam 17,8%. Já os entrevistados sem opinião ou que não responderam totalizam 16,2%.

Em um cenário alternativo de disputa direta, entre Lula Soares e Fabielle Bezerra, Lula lidera com vantagem mais apertada de 36,8% contra 35,2% de Fabielle.

Os entrevistados que votam em branco ou nulo representam 15,8%. Já os entrevistados sem opinião ou que não responderam totalizam 12,2%.

Em relação à rejeição, Ivan Júnior lidera com 19,2%, seguido por Lula Soares, com 18,2%, indicando um cenário polarizado entre ambos os candidatos em termos de conquista de eleitores ainda indecisos ou daqueles que consideram mudar seu voto.

 

Sobre a pesquisa

 

A pesquisa foi realizada nos dias 13 e 14 de dezembro deste mês e ouviu 500 eleitores nas zonas urbana e rural do município de Assu. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.3 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO