RN: CREA ANUNCIOU CONCURSO PÚBLICO

 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) anunciou na quinta-feira (28) que vai abrir um concurso público em 2024 com o total de 18 vagas.

O edital, segundo a presidente do conselho, Ana Adalgisa, será lançado em janeiro de 2024. A banca examinadora será a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

As vagas previstas são para assistente administrativo; analista de sistemas; analista de infraestrutura; analista, fiscal e assessor técnico.

No caso específico do fiscal e do assessor técnico, são vagas para os candidatos de ensino superior completo e tecnólogos em profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no Crea.

“O último concurso realizado no conselho foi em 2011. Nos últimos anos, alguns servidores se aposentaram e tivemos o PDI [Programa de Demissão Incentivada] e solicitei o início do estudo para realizar o próximo concurso do Crea-RN”, explicou Ana Adalgisa.

A decisão foi tomada nesta semana durante a reunião mais recente da diretoria.

G1RN

Comentários