PALMEIRAS CONTRATA JOGADOR POTIGUAR

 O Palmeiras oficializou nesta terça-feira (19) mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante potiguar Bruno Rodrigues, destaque do Cruzeiro em 2023, que assinou vínculo com a equipe paulista até o final de 2028.

Natural de Ceará-Mirim, Bruno iniciou nas divisões de base do Santa Cruz de Natal e chegou ao Athletico/PR em 2014, clube que o revelou para o futebol profissional.

Em 2020, foi negociado com o Tombense e acumulou passagens por Joinville, Doxa (Chipre), Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão (Portugal).

Bruno reforçou o Cruzeiro no segundo semestre de 2022, onde obteve destaque no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, conquistando o acesso para a primeira divisão e o título da competição. 

Nesta temporada foi novamente um dos principais nomes da equipe mineira, encerrando o ano como artilheiro e garçom do time celeste com 12 gols marcados e sete assistências.

"É um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro e acho que todo jogador gostaria de estar aqui. Vou aproveitar ao máximo, sempre dar meu melhor e buscar ser campeão", disse o atacante ao site oficial do Palmeiras.

O atacante potiguar é o segundo nome oficializado pela equipe paulista para 2024. Antes, o Palmeiras anunciou em novembro a contratação do meia argentino Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários