RN: FNF DIVULGA TABELA DOS PRIMEIROS JOGOS DO CAMPEONATO ESTADUAL

 A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou, nesta quinta-feira (28), as datas e os locais dos jogos do primeiro turno do Campeonato Potiguar de 2024. O torneio está marcado para iniciar no dia 10 de janeiro.

O atual campeão da competição, o América, estreia na Arena José Vasconcelos da Rocha, a Arena América, em Parnamirim, no dia 11 de janeiro contra o Santa Cruz de Natal. No mesmo dia, Baraúnas e Força e Luz jogam em Mossoró, no Estádio Manoel Leonardo Nogueira.

Já o ABC jogará fora de casa diante do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão no dia 10 de janeiro. Potyguar Seridoense e Globo completam a rodada no mesmo dia em Currais Novos, no Estádio Coronel José Bezerra, o Bezerrão.

Também foram definidos os mandos de campo das equipes durante a competição. O ABC mandará os jogos no Frasqueirão; o América disputará na Arena América; Potiguar e Baraúnas mandarão os jogos no Nogueirão; O Potyguar Seridoense jogará no Bezerrão; Enquanto Globo, Santa Cruz de Natal e Força e Luz jogarão no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Os horários dos jogos serão divulgados em breve pela FNF. Conforme definido pelo regulamento do certame, na primeira fase, os jogos são de ida e volta dentro de cada grupo. Após seis rodadas, os primeiros colocados de cada grupo avançam à semifinal.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO