SAO TOMÉ: REPORTAGEM DO BLOG "O POTENGI" APONTANDO GÁ COMO SENDO O NOME DO GOVERNISMO PARA 2024

  Vice-prefeito de São Tomé caminha à passos largos para ser o ungido do sistema governista.


O nome de Josinaldo Amaro, o Gá, vice-prefeito na gestão de Babá Pereira, é apontado como o nome do governismo para 2024. E Gá é o candidato a ser batido, pesquisa SMART/Blog do BG, de outubro, atesta isso. Amaro conta com quase 50% da preferência eleitoral, 47,14% das intenções. A dianteira sobre a oposição é quase 15%, com as intenções de votos no oposicionismo somando 32% das intenções.

A favor de Gá está a boa avaliação da administração de Pereira, com 87,14% de aprovação, afere a pesquisa, e o poder de influência que o alcaide tem em sua sucessão. Na SMART/Blog do BG, quase dois terços do eleitorado votariam no nome apoiado por Babá, 64,29% afirmaram avalizar quem for o escolhido pelo prefeito.

Gá não esconde que seu nome tem o apoio de seu grupo político. A trajetória de 20 anos de aliança com Pereira se transformou numa amizade forte, em que confiança e lealdade são a base da relação político-pessoal entre os dois. É público que Pereira tem com Amaro uma gestão compartilhada, em que o vice tem contribuído em muitas áreas da administração.

“Nos dois primeiros anos, Babá estava como presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), sendo necessário que acompanhássemos de forma mais ativa o andamento das ações. Vimos de perto os avanços na saúde, a recuperação e construção de barreiros e açudes na zona rural, e a recuperação das estradas. Sempre participamos efetivamente da gestão”, declara Gá.

Comentários

  1. Com o apoio de nossa gente e o reconhecimento pelos serviços prestados pelos atuais gestores se Deus e o povo quiser,Gá irá dar continuidade a administração atual,boa sorte amigo e vamos a vitoria.ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO