Pular para o conteúdo principal

ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO POTIGUAR DEFINE CLASSIFICADOS E REBAIXADOS

Neste sábado (8), às 16h, a fase classificatória do Campeonato Potiguar 2025 chega à sua última rodada, com confrontos que definirão os classificados para as semifinais e o time que será rebaixado junto ao já condenado Força e Luz.

O ABC, líder da competição com 14 pontos, vai até Ceará-Mirim encarar o Força e Luz, que já está rebaixado. O alvinegro precisa apenas de uma vitória simples para garantir a primeira colocação e ter vantagem na fase semifinal.

No Estádio Frasqueirão, o Baraúnas entra em campo contra o Laguna em uma situação desesperadora. O time mossoroense precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para escapar do rebaixamento, tornando sua missão um verdadeiro milagre.

Em Mossoró, o Potiguar enfrenta o Globo FC, que ainda luta contra o rebaixamento. O jogo tem peso duplo, pois ambas as equipes precisam somar pontos para não correrem riscos na tabela.

Já na Arena América, o América-RN, segundo colocado com 13 pontos, recebe o Santa Cruz-RN. O time americano busca a vitória e torce por um tropeço do ABC para terminar a fase classificatória na liderança. O Santa Cruz, por sua vez, precisa de apenas um ponto para se livrar matematicamente da queda.

Com cenários indefinidos tanto no topo quanto na parte de baixo da tabela, a rodada promete muita tensão e emoção até os minutos finais. Fique ligado no São Tomé Notícias para acompanhar todos os detalhes e a classificação final do Campeonato Potiguar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA