Pular para o conteúdo principal

VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS ORGANIZADAS MARCA FINAL DE SEMANA EM BELO HORIZONTE

Em mais um final de semana marcado pela violência entre torcidas, o Atlético-MG levou a melhor em campo ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0. A partida teve a expulsão de Gabigol, do Cruzeiro, ainda no primeiro tempo, deixando a equipe em desvantagem numérica.

Fora de campo, a rivalidade entre as torcidas organizadas das duas equipes resultou em cenas de extrema violência em Belo Horizonte. Duas pessoas ficaram em estado grave, uma delas com perda de massa encefálica, e 108 pessoas foram detidas após o confronto. A situação expõe o grave problema da violência entre torcedores, que continua a ameaçar a segurança pública. A intervenção rápida da polícia evitou uma tragédia maior, mas o episódio reforça a urgência de ações mais eficazes para garantir a integridade de todos durante os eventos esportivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA