Pular para o conteúdo principal

TRADICIONAL COMERCIAL-SP QUEBRA JEJUM DE 711 DIAS SEM VITÓRIAS NO CAMPEONATO PAULISTA

O Comercial-SP quebrou um longo jejum de 711 dias sem vitórias no Campeonato Paulista, derrotando o Catanduva por 2x0 na última quarta-feira (5), pela Série A3 do Paulistão. Este triunfo marcou o fim de um período difícil para a equipe, que não vencia em campeonatos estaduais desde 25 de fevereiro de 2023, quando derrotou o Velo Clube, ainda na Série A2 do Paulista.

Durante esse intervalo, o time acumulou 25 partidas sem conquistar uma vitória no campeonato estadual, o que fez com que a expectativa pela vitória se tornasse cada vez maior. Vale lembrar que o Velo Clube, última equipe derrotada pelo Comercial-SP, hoje disputa a elite do Paulistão.

O grande nome da vitória foi o atacante Macena, que balançou as redes duas vezes e garantiu os três pontos para sua equipe. Em entrevista, ele expressou a importância do resultado: "Tem que comemorar mesmo. A gente vem de uma fase muito ruim, buscando essa vitória, sacrificando cada jogo, correndo pra caramba", afirmou o jogador, visivelmente emocionado com a conquista.

Com a vitória, o Comercial-SP coloca um ponto final em um longo período de frustração e renova as esperanças de seus torcedores na disputa da Série A3. A equipe agora mira no futuro, com mais confiança para os próximos jogos.

Fonte: BNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA