Pular para o conteúdo principal

NEXUS/BTG: LULA EMPATA COM FLÁVIO BOLSONARO E AUGUSTO CURY NO 2º TURNO

Pesquisa Nexus/BTG divulgada nesta segunda-feira (14) aponta empate técnico entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), além de cenário de empate técnico com o escritor Augusto Cury (Avante) em simulações de segundo turno. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Contra Flávio Bolsonaro, Lula aparece numericamente à frente, com 47% das intenções de voto, contra 46% do senador. Brancos, nulos ou nenhum dos candidatos somam 6%, enquanto 1% não soube ou não respondeu.

No cenário com Augusto Cury, Lula registra 45%, contra 42% do escritor. Brancos, nulos ou nenhum somam 11%, e 2% não souberam ou não responderam.

A pesquisa também simulou Lula contra outros possíveis candidatos. O presidente aparece com 47% contra 41% de Ronaldo Caiado; 48% contra 37% de Renan Santos; e 49% contra 38% de Romeu Zema.

O levantamento ouviu 2.003 eleitores entre os dias 11 e 13 de setembro, por telefone. A pesquisa tem intervalo de confiança de 95%, margem de erro de dois pontos percentuais e foi contratada pelo BTG Pactual.

O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-04076/2026.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros / CNN Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.

ANIVERSÁRIO DE TOMBA