Pular para o conteúdo principal

PM PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO IRMÃO DO PREFEITO DE DOUTOR SEVERIANO

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta segunda-feira (21), um policial militar suspeito de envolvimento na morte de Wilson Flávio Leite Gonçalves, irmão do prefeito de Doutor Severiano. O crime aconteceu na noite do domingo (20), no município do Alto Oeste potiguar.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Princesa Isabel, nas proximidades do Bar do Doca. Durante a perícia no local, foram recolhidos quatro estojos de munição calibre .380.

Após diligências realizadas desde o momento do crime, equipes da Polícia Militar localizaram o suspeito por volta das 11h desta segunda-feira. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para os procedimentos legais.

O caso foi encaminhado ao Núcleo de Investigação de Mortes Violentas (NIMOV), da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer a dinâmica e a motivação do homicídio.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.