Pular para o conteúdo principal

DATAFOLHA APONTA CIRO COM 51% CONTRA 43% DE ELMANO EM EVENTUAL 2º TURNO NO CEARÁ

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (18) mostra Ciro Gomes (PSDB) com 51% das intenções de voto em um eventual segundo turno para o Governo do Ceará, contra 43% de Elmano de Freitas (PT).

Segundo o levantamento, 3% dos entrevistados declararam voto em branco, nulo ou em nenhum candidato, enquanto 2% não souberam responder.

A pesquisa ouviu 1.204 pessoas em 59 municípios do Ceará, entre os dias 14 e 17 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

O levantamento foi contratado pelo jornal O Povo e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo CE-01290/2026.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros, com informações da CNN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.

ANIVERSÁRIO DE TOMBA