O senador Flávio Bolsonaro informou nesta quarta-feira (24) que fará a leitura, na manhã desta quinta-feira (25), de uma carta escrita por Jair Bolsonaro antes da cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral, marcada para as 9h, no hospital DF Star, em Brasília.
Segundo Flávio, o texto é um desabafo pessoal e também um comunicado direcionado ao povo brasileiro. O ex-presidente passará a noite que antecede o procedimento acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro.
De acordo com o senador, Jair Bolsonaro está ansioso e nervoso com a cirurgia, mas se sente mais tranquilo por estar no hospital cercado pela família, em comparação com o período em que permaneceu na carceragem da Polícia Federal. O procedimento será realizado sob anestesia geral e tem duração estimada de cerca de quatro horas.
Um dos médicos responsáveis informou que Bolsonaro apresenta sinais de depressão e ansiedade, o que tem provocado crises de soluço e prejudicado o sono. Apesar da manutenção de medicamentos e cuidados especiais com a alimentação, parte dos sintomas está relacionada ao sistema nervoso central e foge ao controle direto da equipe médica.
Bolsonaro deixou a carceragem da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, após autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Inicialmente, apenas Michelle Bolsonaro poderia acompanhá-lo durante a internação, mas posteriormente foi permitida também a visita dos filhos.
Fonte: Blog do BG
Comentários
Postar um comentário