O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) leu nesta quinta-feira (25), na porta do hospital onde o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado, uma carta manuscrita pelo pai antes de se submeter a uma cirurgia de hérnia inguinal.
No documento, Jair Bolsonaro afirma ter decidido indicar Flávio Bolsonaro como pré-candidato à Presidência da República em 2026. Apesar de a carta estar datada de 25 de dezembro, o senador informou que recebeu o texto no dia 23, por meio de um advogado, e que ele teria sido escrito enquanto Bolsonaro estava na Superintendência da Polícia Federal.
Segundo Flávio, a carta tem o objetivo de eliminar dúvidas sobre a posição política do ex-presidente e reforçar a necessidade de união da direita para enfrentar o PT nas próximas eleições. “Para mim, não muda nada, mas pode mudar para quem duvidava”, afirmou o senador.
Jair Bolsonaro passou pela cirurgia na manhã do dia de Natal, com duração estimada de cerca de três horas. De acordo com Flávio, o ex-presidente encontra-se sem soluços e os médicos ainda avaliam se será necessário realizar outro procedimento.
Fonte: Blog do BG
Comentários
Postar um comentário