A situação do Globo Futebol Clube segue complicada dentro e fora de campo. O ex-jogador de futebol e empresário Ricardo Cordeiro da Rocha, que estava à frente do clube há quase dois meses representando um grupo de investidores com sede na Coreia do Sul, deixou oficialmente o comando da Águia de Ceará-Mirim.
Em conversa com o Blog Marcos Lopes, Ricardo Rocha explicou que a saída ocorreu por falta de formalização do acordo firmado com a direção do clube.
“Não houve a oficialização do contrato. Barreto sempre adiava para amanhã, para a semana seguinte, e nada de assinar. Foi apresentado um contrato de arrendamento, mas o que havíamos acertado era uma parceria. Eu precisava de tudo documentado, principalmente pelo fato de ele estar doente. Como isso não aconteceu, estou saindo”, afirmou.
O empresário também relatou prejuízo financeiro com o fim da parceria. Segundo ele, os investimentos feitos no clube partiram de recursos próprios e não poderão ser cobrados judicialmente por falta de contrato assinado.
“Tentei de todas as formas oficializar esse contrato. A gente não pode ser amador, ainda mais conhecendo o potencial da região. Acabei perdendo o investimento que fiz do meu bolso. Sem contrato, não posso cobrar o que gastei. Além disso, eu estava intermediando negociações de Romarinho e Negueba, atletas em que o Globo tem participação, mas interrompi tudo”, completou.
Ainda de acordo com Ricardo Rocha, Marcone Barreto reassumiu o comando do Globo, por meio de um representante ligado à sua confiança.
Fonte: Blog Marcos Lopes
Comentários
Postar um comentário