Pular para o conteúdo principal

DESAPROVAÇÃO DE LULA ATINGE 51,4% EM JANEIRO, SEGUNDO PESQUISA ATLASINTEL/BLOOMBERG

A desaprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a 51,4% em janeiro, de acordo com a pesquisa AtlasIntel/Bloomberg divulgada nesta terça-feira (11). O índice subiu 1,6 ponto percentual em relação a dezembro, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

Já a aprovação do governo ficou em 45,9%, enquanto 2,7% dos entrevistados não souberam responder. Além disso, a gestão federal registra mais avaliações negativas do que positivas: 46,5% consideram o governo ruim ou péssimo, contra 37,8% que o classificam como ótimo ou bom. Outros 15,6% avaliam a administração como regular.

O levantamento foi realizado online entre os dias 27 e 31 de janeiro e ouviu 3.125 pessoas em todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA