Pular para o conteúdo principal

NATAL: PAULINHO FREIRE NOMEIA GERALDO PINHO COMO NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

O prefeito de Natal, Paulinho Freire, anunciou nesta segunda-feira (10) a nomeação do médico Geraldo Pinho como novo secretário municipal de Saúde. A cerimônia de posse ocorreu no Palácio Felipe Camarão, após a qual o novo secretário seguiu para a sede da Secretaria de Saúde.

Geraldo Pinho é formado em Medicina há quase 13 anos, com residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) e especialização em Diagnóstico por Imagem do Sistema Músculo Esquelético pelo Hospital do Coração de São Paulo (HCor). Ele possui ampla experiência no Sistema Único de Saúde (SUS), tendo atuado em equipes de Saúde da Família nos municípios de Canguaretama, Ielmo Marinho e Jucurutu. Além disso, exerceu os cargos de diretor médico do Hospital Maternidade de Jucurutu e do Instituto de Radiologia, destacando-se em gestão hospitalar. Participou também do programa "Acelera", do Governo de São Paulo, que visava agilizar atendimentos e reduzir filas de espera por meio da realização de exames e cirurgias, inclusive no período noturno.

Com essa nomeação, a gestão municipal espera fortalecer a saúde pública de Natal, contando com a experiência e dedicação do novo secretário para aprimorar os serviços oferecidos à população.

BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA