Pular para o conteúdo principal

SÃO JOÃO DE NATAL LEVA MAIS DE 105 MIL PESSOAS À ARENA DAS DUNAS NO SÁBADO

O São João de Natal segue consolidando-se como um dos maiores festejos juninos do Brasil. No sábado (14), mais de 105 mil pessoas estiveram presentes na Arena das Dunas, celebrando uma noite de muita música, tradição e alegria.

ATRAÇÕES DE PESO AGITARAM A MULTIDÃO

A noite contou com uma programação diversificada. O cantor João Gomes encantou o público com o melhor do forró moderno, enquanto a tradicional banda Raça Negra trouxe toda a nostalgia do samba romântico. Gustavo Mioto, no ritmo sertanejo, também se apresentou, ao lado de Israel Fernandes, garantindo animação do início ao fim.

ORGANIZAÇÃO ESTRUTURADA E SEGURANÇA REFORÇADA

A Prefeitura de Natal, sob a liderança do prefeito Paulinho Freire, destacou o sucesso do evento, ressaltando a estrutura bem planejada, com reforço na segurança, acessibilidade e mobilidade urbana. Segundo o prefeito, "Natal tem uma das maiores festas de São João entre as capitais do Brasil", ressaltando também o impacto positivo do evento na economia, turismo e comércio local.

NÚMEROS QUE IMPRESSIONAM

O São João de Natal já ultrapassou 300 mil pessoas em três dias de evento, com atrações que vão do forró à música eletrônica. Na sexta-feira (13), mais de 100 mil pessoas curtiram o show de Alok, com direito a espetáculo de drones. Já no sábado anterior, cerca de 150 mil pessoas estiveram presentes para assistir a atrações como Calcinha Preta e Pablo.

Com público crescente e diversidade musical, o São João de Natal entra para a história como um dos maiores festivais juninos urbanos do país.

Fonte: 96 FM Natal


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA