A menos de dez dias para o seu início, o Carnatal já movimenta o público e confirma o sucesso antecipado da edição que promete entrar para a história. A organização anunciou na noite de quarta-feira (26) que os abadás dos blocos Vumbora Sábado (Bell Marques), Largadinho (Claudia Leitte) e Euforia (Ivete Sangalo) estão oficialmente esgotados, reforçando a alta procura.
Para quem ainda não garantiu acesso aos demais blocos ou ao Camarote Skol, haverá uma nova oportunidade. No sábado (29), acontecerá o “Dia D”, evento especial com ofertas de compra e ações promocionais que buscam envolver ainda mais os foliões no clima do Carnatal. A ativação será realizada na Central do Carnatal, localizada no Natal Shopping, com expectativa de repetir o sucesso da campanha Black Carnatal, encerrada na última semana.
SOBRE O CARNATAL
A 34ª edição do Carnatal acontece de 5 a 7 de dezembro, no Largo e Arena das Dunas, oferecendo 36 horas de festa, com 16 atrações e previsão de reunir mais de 125 mil pessoas. A Cidade Carnatal conta com o apoio de grandes marcas patrocinadoras — Elo, PicPay, Esportes da Sorte, Alares, Natal Shopping e Pernod — e é uma iniciativa da Clap Entretenimento, Vybbe e RB Entretenimentos.
Comentários
Postar um comentário